20 C
Rio Branco
7 maio, 2021 6:07 pm

Filha de Leonardo, Jéssica Costa revela que viveu affair com Caio

Filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa teve um susto ao ver que Caio foi um dos selecionados para participar do BBB 2021

POR RD1

Filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa teve um susto ao ver que Caio foi um dos selecionados para participar do BBB 2021.

Isso porque, conforme contou a loira em entrevista concedida à revista Quem, o goiano foi seu crush da adolescência.

“É uma história engraçada. Eu tinha 16 anos, se não me engano, e ele era meu crush de adolescência”, relembrou a influenciadora digital.

“Eu era bem tímida e na época a mãe da minha amiga mandou uma mensagem pra ele, convidando para tomar um sorvete na praça!”, prosseguiu.

“Só depois que fomos ter algo, mas foi algo muito rápido mesmo. Tanto que eu não conto como namoro de verdade”, disse ainda.

Questionada se está torcendo para o fazendeiro vencer o reality, Jéssica negou. A famosa revelou que, embora goste muito de Caio, sua torcida vai para Juliette.

Acho ele [Caio] uma pessoa superbacana, simpática e divertida. Não estou acompanhando o BBB, mas estou na torcida aqui para que ele colha bons frutos dessa experiência”, alegou.

“Acompanho pela internet quando sai alguma notícia. Mas eu assisti um vídeo da Juliette, que achei superbacana! E comecei a seguir ela no Instagram por isso. Então, creio que minha torcida, mesmo sem acompanhar, vai pra ela”, completou.

Caio, cabe lembrar, conseguiu chegar até a reta final do programa de confinamento da Globo. Recentemente, o brother filosofou sobre o game e se mostrou nostálgico pelo fato de tudo estar acabando:

“Agora, velho, não adianta achar mais ruim, não adianta dar show, não adianta dar a cara porque agora é instinto de sobrevivência, faltam 16 dias. Com a próxima Eliminação, são 14 dias, são duas semanas, acabou”.

“Ou você ganha ou você sai. Não tem mais o que fazer. Vai sair um terça. Acredito que, pela quantidade de gente que ainda tem… Eliminação, prova, formação de Paredão, quinta-feira, tchau. Tudo de novo”, acrescentou.

“Domingo, tchau, de novo. Terça-feira, tchau; quinta-feira, tchau; domingo, tchau… Terça acabou o programa. Não tem mais o que fazer. Agora é tentar se defender, infelizmente. É tentar se salvar”, completou.