19 de abril de 2024

Fora do BBB21, Arthur diz que realmente se apaixonou por Carla Diaz

Assim que foi eliminado do BBB21, com 61,34% dos votos, Arthur Picoli (de Conduru) deu sua primeira entrevista após deixar o confinamento. No papo com Ana Clara, para o Rede BBB, o capixaba falou de sua trajetória no jogo, intenções com Juliette fora do programa, e, claro, sobre seus sentimentos por Carla Diaz.

Questionado por um internauta, o instrutor de crossfit garantiu gostar da atriz. “São cinco anos solteiros, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu”.

Após ver vídeos no qual aparece se afastando de Carla, o brother classificou suas atitudes como birra. “Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu estou com alguma coisinha.. Sabe criança quando alguma coisa incomodou, que fica fazendo birra? Sou muito eu”, explicou. “Você já passou da idade de fazer birra”, criticou Ana Clara.

Para finalizar, Arthur ressalta que quer conversar com Carla, mesmo que seja para ouvir coisas que “não gostaria”.

“Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (…) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”, conclui.

Veja trecho da entrevista:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost