Gabi Brandt é internada em hospital no Rio: “Dias difíceis”

A influenciadora Gabi Brandt foi internada na Clínica São Vicente, no Rio, na madrugada de sábado (3) para tratar um quadro grave de pielonefrite, uma infecção no rim. A equipe da jovem emitiu um comunicado sobre o estado de saúde dela nas redes sociais, e na tarde deste domingo, Gabi se manifestou no Instagram.

“Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais doi é a saudade que sinto dos meus pequenos!”, desabafou ela. “Hoje Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente… Mas apesar das consequências, hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar feliz Páscoa pra vocês! E lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive!!! E voltará… E é d’Ele que vem minha força!”, afirmou Gabi.

“A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril (…) onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite”, dizia a nota liberada pela assessoria da influencer.”Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiare e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, continua o comunicado.Gabi e o marido, Saulo Poncio, volta e meia, são vistos nas areias da Barra, bairro onde vivem no feudo da família Pôncio, um complexo onde também moram Sarah Pôncio, Jonathan Couto e os filhos, além do pastor Márcio Pôncio e da mulher, Simone. Gabi e Saulo são pais de Henri e David.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gabi Brandt é internada em hospital no Rio: “Dias difíceis”