25 de abril de 2024

Gleici relembra final do ‘BBB 18’, que aconteceu há exatos três anos

“Três anos atrás eu estava na final do BBB 18 com pessoas maravilhosas e vivendo uma das maiores emoções da minha vida que foi vencer o programa. Não subestimem ninguém”, Gleici postou, em seu perfil no Twitter.

O nome de Gleici entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por causa dos três anos da final do “BBB 18”.

Assim como vários outros famosos, a ex-BBB declarou torcida para Juliette no “BBB 21”. No paredão falso deste ano, que teve Carla Diaz escolhida pelo público, a acreana queria que a paraibana tivesse ido para o quarto secreto.

Então com 22 anos, Gleci levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show depois de receber 57,28% dos votos do público.

O sírio Kaysar Dadour teve 39,33% e a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, completou a final e ficou em terceiro lugar, com 3,39%.

A acreana marcou o paredão falso da edição, quando retornou ao jogo dizendo a célebre frase “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

A fala foi dita na novela “O Outro Lado do Paraíso”, que estava no ar na época, pela personagem interpretada por Bianca Bin.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL – BBB21 no aplicativo.

Ao encontrar o canal, é só clicar em “entrar” ou “join” e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost