19 de abril de 2024

Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz mudança no rosto e imagem é exposta

Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, aproveitou a segunda-feira (26) de folga para promover uma repaginada no visual.

A influenciadora digital, conforme mostrou em suas redes sociais, foi até uma clínica estética para realizar alguns procedimentos em seu rosto.

O profissional responsável pelas intervenções estéticas chegou a gravar um vídeo falando um pouco sobre os retoques os quais a famosa iria ser submetida.

“A gente vai fazer o botox dela, que faz tempo que você não faz, né, Rafa? Botox, vamos dar uma retocada na rinomodelação dela, que ela gosta do nariz bem empinadinho”, explicou.

“E o lábio, que ela gosta, um lábio bem carnudo. E combina muito com o rosto dela, que tem traços bem marcantes. Então, fica bem legal. Depois a gente mostra pra vocês como ficou”, salientou ainda.

Após o fim dos procedimentos, a irmã do jogador de futebol contratado pelo Paris Saint-Germain Football Club publicou uma foto mostrando o resultado.

Recentemente, Rafa usou os Stories para defender Neymar após ver os ataques que ele estava sofrendo na internet.

Para quem não sabe, os comentários maldosos começaram a acontecer depois que o contratado do PSG se machucou em uma partida de futebol. Na ocasião, o jogador acabou lesionando o músculo adutor da coxa.

No desabafo, Rafaella disparou: “Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram”.

“Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede ‘ele merece apanhar’? Como?”, questionou a irmã do atleta.

Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganhar, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet”, disse.

Veja:

 

Rafaella Santos

Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz mudança no rosto e imagem é exposta na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost