21 de abril de 2024

Lore Improta revela possíveis nomes e quando saberá o sexo de seu bebê

Nesse fim de semana, Lore Improta usou as redes sociais para exibir a barriguinha de cinco meses de gestação.

A dançarina está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Léo Santana, com quem é casada.

Em uma publicação do último domingo (25/4) em seu Instagram, a loira garantiu não saber ainda o sexo do bebê, mas adiantou os nomes que dará assim que souber se será uma menina ou um menino.

“Domingou com #BabyGG entrando no quinto mês 🤰🏼🤍 (não me deixem louca não viu? 🤣 explicação nos stories) #TeamLiz ou #TeamLorenzo ? Mês que vem saberemos 😍🙏🏻”, escreveu.

Sem apontar a data ao certo, Lore se limitou a dizer que saberá o sexo da criança no mês que vem.

Gravidez

O casal surpreendeu os fãs ao anunciar a gravidez em março. No Instagram, Lore e Leo postaram fotos juntos. Em pé, a dançarina mostra uma leve barriguinha da gestação, que recebe um beijo do cantor.

“Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, escreveu Lorena.

Depois de quatro anos de relacionamento, entre idas e vindas, Leo e Lore oficializaram a união em fevereiro deste ano. O casal já vivia junto e, mesmo antes da cerimônia, já se consideravam casados.

A celebração intimista foi em Salvador, na Bahia. A união contou com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor, além de alguns amigos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost