Luísa Sonza, Carolina Dieckmann e mais: Relembre os famosos que tiveram “nudes” vazados

Assim como João Guilherme, outros famosos já conviveram com o pesadelo de ter fotos íntimas vazadas na internet.

No entanto, em algumas vezes, como o do cantor e filho de Leonardo, o momento acontece de forma inesperada, mas já nos casos de Luísa Sonza e Carolina Dieckmann, os fatos foram parar na delegacia e até virou lei.

Com isso, a Redação do O Canal fez uma lista com os famosos que já tiveram “Nudes” vazados e agitaram a internet; confira.

Luísa Sonza:

Luísa Sonza ficou chocada quando viu suas fotos sendo publicadas Créditos: Reprodução)

Luísa Sonza ficou chocada quando viu suas fotos sendo publicadas Créditos: Reprodução)

Em suma, no período que ainda era casada com Whindersson Nunes, a cantora Luíza Sonza teve sua conta invadida e viu uma foto nua ser postada em uma de suas redes sociais. No entanto, a foto ficou poucos minutos no ar e logo em seguida foi apagada pela cantora.

Entretanto, no mesmo dia, ela postou um vídeo desabafando sobre o ocorrido e afirmou estar muito abalada com isso.

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Vi que foi postada uma foto pelada no meu Instagram, provavelmente por alguém que tinha a minha senha, pode até ser alguém da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava com saudades. É isso, tem uma foto minha pelada pra todo mundo ver”, desabafou a cantora.

Ademais, Luísa Sonza soltou uma nota oficial e afirmou que iria tomar todas as medidas cabíveis no caso, contra o criminoso.

“Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, disse a cantora em nota.

Assim como Luísa Sonza, Paola Oliveira foi vítima e processou o criminoso:

Paola Oliveira foi vítima em 2018 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Paola Oliveira, vítima em 2018 de crimes virtuais. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

No ano de 2018, a vítima da vez foi Paola Oliveira. Em suma, em uma gravação da série chamada “Assédio”, uma produção da Globo, a atriz em um determinado momento fez uma cena mais sensual e nunca imaginou que isso seria exposto.

Entretanto, assim como Luísa, Paola Oliveira decidiu procurar seus direitos e processou o responsável pelos crimes contra sua imagem.

“São dois processos. A casa [Globo] corre com um conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. O processo segue e esses profissionais continuam tocando tanto outros assuntos que tantas mulheres precisam”, detalhou.

Caio Castro:

Caio Castro é um dos principais nomes em evidencia. Foto reprodução

Caio Castro é um dos principais nomes em evidencia. Foto reprodução

Outro nome muito importante que compõe a lista de famosos com “Nudes” vazados é Caio Castro. No entanto, o fato ocorreu em 2013 e o ator falou que estava viajando com um grupo de amigos, decidiu tomar banho e tirou uma foto nu, em frente ao espelho.

“Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”, explicou ele. Segundo o Caio, os amigos não sabem como a foto foi vazada e diz que pode ter sido vista em um computador que continha o grupo de bate-papo”.

Murilo Rosa:

Outro famoso que passou por momentos conturbados foi Murilo Rosa. No ano de 2013, o ator teve imagens vazadas, onde se exibia nu, em frente a webcam.

Entretanto, em entrevista ao colunista Léo Dias, o advogado do ator  disse que as fotos não passam de “montagens grosseiras”. Com isso, o ator prestou queixa na delegacia de crimes virtuais e depois citou o momento em uma entrevista com Ancelmo Gois.

“Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, contou o ator a Ancelmo.

Carolina Dieckmann:

Carolina Dieckmann na novela Laços de Família (Créditos: Reprodução)

Carolina Dieckmann na novela Laços de Família (Créditos: Reprodução)

Por fim, a atriz Carolina Dieckmann sofreu muito quando teve seu computador invadido e ver suas fotos íntimas serem vazadas na internet. No entanto, o caso da atriz entrou para a história ao inaugurar uma lei que protege os dados do usuário na internet.

Em resumo, em 2012 a ex-presidente Dilma Roussef sancionou a lei 12.737/2012, que promoveu alterações no Código Penal brasileiro. A lei, está ao lado do Marco Civil da internet e promove ações contra crimes virtuais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luísa Sonza, Carolina Dieckmann e mais: Relembre os famosos que tiveram “nudes” vazados