Luísa Sonza dança até o chão com vestidinho curtinho e mostra algo a mais

Luísa Sonza incendiou a web na última terça-feira (27) ao publicar em seu feed um vídeo para lá de ousado em que aparece rebolando até o chão.

Nas imagens, a ex-esposa do humorista Whindersson Nunes surge usando um vestidinho tão curtinho que tornou-se possível observar seus glúteos em alguns momentos.

Ao atribuir uma legenda à postagem, a cantora pop brincou com o fato de gostar de estar sob holofotes.

“Nunca postei porque nunca terminei o challenge… mas também não quero perder o biscoito”, escreveu ela, em tom de humor.

Até o fechamento desta matéria, a publicação já havia recebido mais de 1 milhão de curtidas e milhares de comentários.

Meta de vida: ter essa raba”, disparou uma fã. “Sua bunda tem vida própria, você deveria dar um nome pra ela”, aconselhou outra. “A bunda tem até CPF”, afirmou mais uma.

Vítima de ataques de ódio na internet, a artista, recentemente, resolveu expor o que passa e muita gente não sabe.

Nos Stories, ela desabafou sobre as críticas que recebe por causa de procedimentos estéticos que nunca nem chegou a fazer.

“Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem”, iniciou.

“Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar”, confessou.

E continuou: “Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”.

Sonza, que confirmou que só mudou a boca, ainda deixou claro que nunca mentiria se tivesse feito outras intervenções estéticas.

“Não sou contra isso. Eu quero um dia quando precisar colocar botox, eu vou colocar. […] Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer Stories e ainda fazer parceira e não vou pagar procedimento. Eu não tenho nada pra esconder”, garantiu.

Assista:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luísa Sonza dança até o chão com vestidinho curtinho e mostra algo a mais