Maiara vai parar em motel com cantor sertanejo e tem intimidade exposta

Maiara e Maraisa agitaram a noite do último sábado (17) com mais uma live incrível, que contou com vários convidados especiais, como Marília Mendonça, Diego e Victor Hugo, Tierry, Gabi Martins e Hugo e Guilherme.

Durante o show, o sertanejo Victor Hugo surpreendeu ao revelar o convite inusitado que recebeu de Maiara: compor músicas em um motel

“Vou expor você um pouquinho só, mas é de leve”, avisou o cantor. “A Maiara falou assim: ‘vamos lá compor para o nosso novo DVD?’ E eu: Tá bom, mas onde a gente vai compor?’ e ela: ‘Não, tem um motel lá em Goiânia que é grande’”. Todos caíram na risada e Maiara rapidamente explicou: “Mas era trabalho, viu, gente?”.

Victor Hugo acrescentou que foi há muito tempo e que eles realmente foram apenas para compor, mas que foi difícil explicar para a namorada na época. “Mas é porque era uma suíte grande e era realmente só para compor”, esclareceu o cantor.

“Fernandinho, um abraço para você meu querido”, disse ele, se referindo ao noivo da colega, o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. “Agora não adianta passar o pano não”, brincou a dupla de Maraisa.

“A pessoa que vai compor em um motel está realmente focada em fazer sucesso”, completou a sertaneja.

Live não atingiu o sucesso esperado e audiência patinou

Mesmo com anúncio há uma semana da live que realizaram no sábado (17), Maiara e Maraisa não atingiram grandes números.

Com participações de sucesso e um anúncio sem detalhes de uma lives das “Patroas”, a transmissão das irmãs ficou bem abaixo do esperado.

Com apresentações de Diego e Victor Hugo, Tierry, Gabi Martins e Hugo e Guilherme, a live teve seu auge por volta das 22h quando a transmissão atingiu cerca de 250 mil visualizações simultâneas.

E de fato, o show contou com grandes sucessos da dupla bem como de outros artistas sertanejos, como foi prometido.

Nas redes sociais, a #MeMLivePotiguar bombou no Twitter e chegou nos Trending Topics do dia. No entanto, as views ficaram bem abaixo de outras lives deste mês.

“Cabaré 2” com Leonardo e Gusttavo Lima assim como as transmissões de Simone e Simaria e Bruno e Marrone chegaram a marcas maiores do que as quais Maiara e Maraisa atingiram neste sábado (17).

O show teve ainda nova declaração de amor de Maiara para Fernando Zor. Mas o que ficou faltando mesmo foram mais internautas ligados no canal da dupla no Youtube para prestigiá-las.

Ainda assim, elas não chegaram a levar uma surra de audiência como foi o caso de Eduardo Costa no início do mês.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Maiara vai parar em motel com cantor sertanejo e tem intimidade exposta