19 de abril de 2024

Marília Mendonça surge de biquíni e esbanja autoestima: “Me sentindo”

Marília Mendonça resolveu aproveitar o feriado desta quarta-feira (21/4) de um jeito diferente. A Rainha da Sofrência, como é conhecida nas redes sociais, vestiu um biquíni e esbanjou autoestima em seu perfil no Instagram ao posar diante de um espelho.

“Já que é feriado……… já botei logo o biquíni novo e tô me sentindo uma grande…… (complete a frase)”, escreveu a goiana.

Em poucos minutos, a cantora recebeu uma enxurrada de elogios em sua publicação: “Sem condições”, “Gostosa”, “Gata demais”, “Maravilhosaaa”.

Processo de emagrecimento

Nos últimos meses Marília Mendonça passou por inúmeras mudanças, não somente físicas, mas principalmente em seu estilo de vida. Na semana passada, a cantora esteve no Mais Você e revelou que perdeu 21 quilos depois que escolheu mudar sua rotina.

Ana Maria Braga mostrou um antes e depois de Marília e perguntou como havia sido o processo do emagrecimento. “Qual o segredo? É exercício, dieta? É o que?”, questionou a apresentadora.

“Ana, perdi 21 quilos. Estou fazendo uma dieta low carb. No começo, para dar aquela adaptada no corpo, eu prefiro que a dieta seja mais regradinha. Sou uma pessoa que gosta de ver resultado, se eu não ver eu fico desanimada”, começou a cantora.

A cantora revelou que no início havia optado por um balão intragástrico, mas não se adaptou ao tratamento.

“Eu já tentei várias coisas. A primeira intervenção, antes de eu perder os 20 quilos, foi colocar o balão intragástrico. Não funcionou para mim. Eu fiquei muito mal, vomitei muito. Perdi sete quilos em uma semana mas eu não conseguia nem beber água. E aí, eu tirei. Fiquei com medo e fui procurar pelo caminho mais longo, o método da saúde”, relembrou a sertaneja.

Dieta e atividade física passaram a fazer parte dos dias de Marília. Por trás de todo o processo, a artista revelou que há uma grande equipe profissionalizada, como médico, personal trainer e outros.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost