Marisa Orth anuncia fim do casamento com músico após 12 anos

A atriz Marisa Orth usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com o músico Dalua. A artista e o percussionista estavam juntos desde 2009.

“Turminha, para facilitar a ‘verdade’ sobre o meu novo estado civil… Para que não pairem dúvidas e nem novas fofocas surjam… Sim, estou solteira. Minha união com Dalua chegou ao fim, desde outubro do ano passado. Optamos por ser discretos, como acreditamos termos sido durante a nossa história. É isso. Obrigada pela atenção”, escreveu Marisa no Instagram.

Marisa, que está com 57 anos, também foi casada com Evandro Pereira de 1991 a 2003 e teve com ele um filho, João Antonio Pereira.

Agora solteira, a artista se prepara para seu novo trabalho. Ao lado de Maurício Manfrini e Babu Santana, Marisa vai fazer parte do programa de humor Central de Bicos, que tem previsão de estrear em outubro deste ano no Multishow.

A atração conta a história de Paulinho Gogó (Manfrini), que será cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu. Com dificuldade no mercado de trabalho, eles decidem empreender e abrir um negócio juntos, a Central de Bicos, que fica instalado na casa de Kellen, irmã de Gogó, papel de Marisa Orth.

O local ficou definido como um estabelecimento que propõe fazer todos os tipos de serviços. Como a casa é uma herança de família, a moça precisa acatar as decisões do irmão, e se reinventar como estilista, já que acabou perdendo o emprego como cobradora de ônibus.

No entanto, o personagem de Manfrini é um malandro, que sempre busca conseguir o que quer sem fazer qualquer esforço e o trio se envolve em situações cômicas para atender aos clientes da Central e conseguir pagar as contas.

Também integram o elenco nomes como: Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria, Beto Chamego e Evaldo Macarrão. A atração conta com direção de Silvio Guindane e produção da Panorâmica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marisa Orth anuncia fim do casamento com músico após 12 anos