MC Mirella toma atitude ousada e seguidores ficam surpresos

MC Mirella repercutiu nacionalmente no ano passado, quando participou do reality show A Fazenda, e continua dando o que falar em suas redes sociais.

Agora, ela está sempre causando com as suas publicações, nas quais mostra toda a sua ousadia com os looks, e foi exatamente isso que fez dias atrás.

Na ocasião, ela surgiu com uma peça íntima de cor preta rasgada ao meio, que deixava parte de suas tatuagens íntimas à mostra.

Já na parte de cima, a morena apostou em algo mais comportado, mas não menos sexy, que evidenciou seus belos “faróis acesos”.

“Eu amo as lingeries”, escreveu a famosa na legenda, arrancando elogios dos internautas nos comentários.

Eles ficam tão enlouquecidos que, recentemente, Mirella decidiu que irá cobrar dinheiro dos seguidores para que eles possam ter direito a fotos exclusivas.

A ideia da artista é usar a ferramenta “melhores amigos” do Instagram para colocar a ideia em prática.

De acordo com um link disponibilizado na biografia do perfil da influencer, quem quiser acessar o conteúdo terá que desembolsar entre 80 a 400 reais, a depender do pacote escolhido.

O teor dos registros que serão publicados pela funkeira não foi revelado, todavia Mirella deixou subentendido em uma postagem realizada em seu feed que as imagens deverão ser bem calientes.

Criei um CLOSE FRIENDS. O link pra se cadastrar tá disponível na bio do meu Instagram e nos meus stories, é só arrastar pra cima. (corre que só por hoje tá em promoção)”, anunciou a ex-peoa, ao postar uma foto completamente nua.

Vale lembrar que, segundo Leo Dias, do Metrópoles, fatura cerca de R$ 500 mil por mês. Em entrevista à coluna do jornalista, a musa falou sobre seu trabalho com merchandising nas mídias sociais:

“Estamos enfrentando uma fase de crise, e eu não nego trabalho, sendo aprovado pelo meu departamento jurídico, eu faço mesmo. Muita gente fica falando que eu faço muita publicidade de pequenas empresas e que deveria selecionar melhor os meus publiposts. Porém, deixei de ganhar muito dinheiro no começo da minha carreira. Não tenho vergonha nenhuma de aceitar trabalhos menores hoje em dia. O que eu quero é juntar dinheiro para concretizar os meus objetivos”.

Mirella, que topa fechar parcerias com grandes e também com pequenas empresas, cobra R$ 15 mil para publicar uma sequência de 3 Stories sobre um produto.

Já para uma divulgação no feed, a artista dobra o valor. Dessa forma, o cliente tem que desembolsar algo em torno de 30 mil reais.

Confira:

Mirella
Mirella posta foto sem roupa no Instagram e faz anúncio inesperado (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

MC Mirella toma atitude ousada e seguidores ficam surpresos