Médico acreano Staley Bittar recebe Nicole Bahls; confira na coluna da Léia

PRÍNCIPE

Encabeçando a lista de aniversariantes de abril, vamos às felicitações ao meu amor maior, meu filho Marcell Costa, que completou 16 aninhos dia 27/04. Sem muitas comemorações, mais cheio de mimos, mensagens, presentes e algumas surpresinhas; Felicidades amor meu!

FELICITAÇÕES

Felicidades para a querida Guiomar Araújo que comemora aniversário, ladeada pelo carinho dos amigos e familiares.

VISITA

Staley Bittar recebe a sempre simpática Nicole Bahls na unidade DHPlus Barra da Tijuca para lançamentos e novidades no mundo da beleza.

RESENHA

Próximo dia 29/04 às 20 horas tem um bate papo cheio de design e estilo no insta @resenhanoig com 3 arquitetos badaladíssimos e competentes. Luciano Soares e os irmãos  Marcel e Lucas Blazute. Na pauta muitas novidades em arquitetura, tendências de cores, de decoração de interiores além de outras. Já estamos ansiosos.

BABY

Ele dispensa apresentações mais é que a foto ficou tão linda que não resisti e  Postei. Davi na nossa coluna. Parabéns Mamãe eligia Viana ele é um príncipe.

COMEMORANDO O NÍVER

Com todos os cuidados, os pais Bel e Thaylan Lopes reuniram familiares para comemorar os 4 aninhos dessa princesa que é e Eloá. Além de muito carismática ela é dona de muita inteligência e atitude.

NÍVER EM DOBRO

Parabéns ao meu cunhado Saimo e minha sobrinha Luiza que semana passada comemoraram nova idade em dose dupla. Cada um com um tema, no seio da família e respeitando o distanciamento social.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost