24 de abril de 2024

Michel Teló é detonado e acusado de machismo após sugestão inusitada

Jurado do The Voice Kids Brasil, o sertanejo Michel Teló deu o que falar em suas redes sociais após sugerir proposta inusitada.

Como todos sabem, o Dia das Mães está chegando e com ele, a procura por presentes para as mamães brasileiras. No entanto, o cantor ao sugerir aspirador de pó como mimo foi detonado e acusado de machismo por internautas.

A sugestão parece que não agradou muito o público feminino, justamente pela sugestão do item de casa feito por Michel Teló.

Sendo patrocinado por uma marca de eletrodomésticos, o sertanejo deu uma sugestão de um robô aspirador de pó como presente no Dia das Mães, porém, muitas seguidoras consideraram o gesto como ‘machismo estrutural’ ao relacionar os afazeres domésticos com a figura da mulher.

Confira:

Nos comentários, apesar do apreço das fãs pelo talento do cantor manifestaram seu desgosto com a sugestão do artista:

Eu te acho o máximo mas, presente para casa no dia das mães é traço de machismo estrutural… Esta publi não combina com vc! 😉”, comentou uma fã. “Gente isso não é presente pra as mães é necessidade pra casa”, afirmou outra. “Pro dia dos pais compramos um facão pra limpa o quintal”, revindicou uma terceira.

Mesmo com a polêmica do presente do Dia das Mães, Michel Teló que faz muito sucesso como jurado do programa The Voice Kids sendo o time mais escolhido entre os participantes é muito elogiado por diversos sertanejos pelo seu trabalho na música.

Michel foi elogiado por Sorocaba pela influência na música

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em uma entrevista recente, o cantor Sorocaba despejou elogios à Luan Santana e Michel Teló, tidos como os precursores da música sertaneja solo, antes dominada apenas por duplas.

Para Sorocaba, Luan terminou o que Michel Teló começou a fazer: acabar com a tradição das duplas sertanejas. O primeiro sertanejo solo a fazer sucesso estrondoso no Brasil abriu a mente dos consumidores de música e ajudou no surgimento de nomes como Gusttavo Lima e Cristiano Araújo:

“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan. Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost