22 de abril de 2024

“Minha namorada quer transar com homens, e não sei mais se ela é lésbica”

Namoro há 3 anos uma mulher de 18 anos. Ambas somos muito novas. Contudo, nestes últimos meses venho enfrentando alguns problemas com minha parceira relacionados à sua orientação sexual. Ela tem mudado seu comportamento em relação aos homens, e assumiu que gosta de homens e tem curiosidade em ter uma relação sexual com um homem. (Ela já namorou homens, mas nunca fez sexo com nenhum deles).

Segundo ela, é apenas por curiosidade, porque diz querer ter um futuro comigo e construir uma família. Já lhe dei a oportunidade e abertura para que a mesma conhecesse alguém de sua preferência e tivesse o ato sexual, para que ela pudesse tomar a decisão de qual seria a sua opção sexual verdadeiramente, e que dessa maneira pudéssemos continuar juntas ou terminar o relacionamento de vez.

No entanto, a mesma diz que me ama, e não quer que o namoro tenha fim. Gostaria que, se possível, você pudesse me aconselhar com relação a ter uma relacionamento lésbico e uma parceira que quer ter relação sexual com um homem! Espero receber respostas.

Leia mais em UOL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost