Nego do Borel presta depoimento no Rio sobre denĂșncias

Por EXTRA 24/04/2021 Ă s 12:08 Atualizado: hĂĄ 5 anos

O cantor Nego do Borel prestou depoimento Ă  PolĂ­cia Civil do Rio de Janeiro. Os agentes ouviram o artista de 28 anos em decorrĂȘncia das denĂșncias de agressĂŁo feita pela ex-noiva, Duda Reis, e outra ex-namorada do funkeiro, Swellen Sauer. O caso Ă© investigado pela Delegacia de Atendimento Ă  Mulher (Deam).

“As investigaçÔes estĂŁo em andamento na Delegacia de Atendimento Ă  Mulher (DEAM) de JacarepaguĂĄ”, informou o ĂłrgĂŁo, que acrescentou que Nego compareceu na delegacia na Ășltima sexta-feira. “O cantor compareceu na unidade policial, mas preferiu prestar depoimento depois das testemunhas”, consta de outro trecho do comunicado.

AlĂ©m das denĂșncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerĂĄvel, ameaça, injĂșria e lesĂŁo corporal, Nego do Borel responde pelas acusaçÔes feitas pela analista internacional Swellen Sauer. Ela tambĂ©m alegou que Nego a teria agredido.

O artista nega as acusaçÔes.

A Deam de JacarepaguĂĄ ainda registrou uma denĂșncia de ameaça, com base nas acusaçÔes que Duda Reis fez contra Nego do Borel, atravĂ©s de um vĂ­deo no Instagram. Como a atriz jĂĄ havia denunciado o ex-noivo na 1ÂȘ DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em SĂŁo Paulo, as duas unidades, de lĂĄ e a do Rio, trabalham agora juntas no caso.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.