19 de abril de 2024

Nego do Borel presta depoimento no Rio sobre denúncias

O cantor Nego do Borel prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os agentes ouviram o artista de 28 anos em decorrência das denúncias de agressão feita pela ex-noiva, Duda Reis, e outra ex-namorada do funkeiro, Swellen Sauer. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

“As investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá”, informou o órgão, que acrescentou que Nego compareceu na delegacia na última sexta-feira. “O cantor compareceu na unidade policial, mas preferiu prestar depoimento depois das testemunhas”, consta de outro trecho do comunicado.

Além das denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal, Nego do Borel responde pelas acusações feitas pela analista internacional Swellen Sauer. Ela também alegou que Nego a teria agredido.

O artista nega as acusações.

A Deam de Jacarepaguá ainda registrou uma denúncia de ameaça, com base nas acusações que Duda Reis fez contra Nego do Borel, através de um vídeo no Instagram. Como a atriz já havia denunciado o ex-noivo na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, as duas unidades, de lá e a do Rio, trabalham agora juntas no caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost