Noiva de Zé de Abreu comemora 2 anos com o ator: “Falaram que não ia dar certo”

maquiadora Carolynne Junger  comemora dois anos de relacionamento com José de Abreu nesta terça-feira (27).

Para celebrar a data especial, a jovem fez uma publicação no Instagram e aproveitou para ironizar as pessoas que diziam que a relação deles não iria funcionar.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo”, escreveu na legenda.

“Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente, mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja para sempre. Te amo, Mor”, declarou Carol Junger.

O relacionamento da maquiadora e do ator foi alvo de comentários polêmicos por conta da diferença de idade entre os dois. José de Abreu tem 74 anos e é 51 anos mais velho do que a namorada.

O casal estava morando na Nova Zelândia até pouco tempo atrás, mas voltaram ao Brasil. Segundo Carol, a mudança aconteceu porque o Zé recebeu o convite para atuar em “Segundo Sol”, novela que vai estrear no horário nobre da Globo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Noiva de Zé de Abreu comemora 2 anos com o ator: “Falaram que não ia dar certo”