OCA de Cruzeiro do Sul oferta serviços do Sebrae

Buscando sempre a melhoria do atendimento ao cidadão e a expansão dos serviços ofertados, a Central de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul fecha parceria com o Sebrae Acre. A novidade foi anunciada durante agenda de trabalho da diretora técnica da OCA Francisca Brito, em Cruzeiro do Sul, realizada na quarta-feira, 28.

A reunião de alinhamento entre a diretora e o gerente do Sebrae na Regional do Juruá e Tarauacá/Envira, Jairo negreiros, também contou com a participação do coordenador da Unidade da OCA em Cruzeiro do Sul Natalino Paulo de Souza. A agenda demonstra a importância de democratizar o acesso dos serviços do órgão para a população.

“Essa união com o Sebrae será de grande importância para a população cruzeirense, que contará com mais comodidade em seu atendimento, além de toda a estrutura da OCA, e a qualidade já conhecida na prestação dos nossos serviços. O Sebrae tem sido um grande parceiro e oferece um serviço de extrema relevância. Ficamos felizes em fechar mais essa parceria com eles”, comemora Natalino Paulo de Souza.

Com isso, o Sebrae passará a ofertar na central de Cruzeiro do Sul os seguintes serviços: orientações empresariais; formalização do Microempreendedor Individual – MEI; emissão de boletos PGMEI; parcelamento de dívidas; alteração de dados empresariais; encerramento de empresas – MEI, dentre outros.

Os servidores do Sebrae que atuarão na central passarão por uma capacitação, que será ofertada pela equipe técnica da Diretoria da OCA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

OCA de Cruzeiro do Sul oferta serviços do Sebrae