25 de abril de 2024

Pocah é pedida em casamento ao vivo no ‘Mais Você’

Trocadilhos à parte, faltou pouco para Pocah ser finalista do BBB21. A cantora foi a 15ª eliminada do jogo e deixou o programa com 73,16% dos votos, na berlinda disputada com Gilberto e Camilla.

Nesta sexta, 30/4, a morena tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e fez um balanço da trajetória de altos e baixos, sono e alerta, cachorrada e solidão.

Segundo Pocah, que começou o programa aos prantos, ela se sentiu perdida em vários momentos, principalmente quando seus aliados iam embora.

No BBB marcado pelas duplas, Pocah batalhou sozinha, fugiu de vários paredões e conseguiu se sobressair.

Ana Maria ainda preparou uma surpresa à cantora e levou ao vivo o noivo de Pocah, Ronan, que a pediu em casamento de joelhos. Aguenta coração!!!!!!!

“Eu estava sentindo que ia sair desde a formação do paredão. Não agi por estratégia, não sabia o que estava fazendo. Se eu tivesse seguido o meu coração, seria diferente, em ver de ter salvado o Fiuk deveria ter salvado o Gil. Espero que as pessoas vejam o quanto foi difícil para mim. Poderia ter agido diferente, me arrependo e não me envergonho”, pontuou Pocah.

Assim que deixou a casa a maior expectativa de Pocah era reencontrar a filha, Vitória, de 5 anos.

O emocionante reencontro de Pocah e da filha, Vitória — Foto: TV Globo

O emocionante reencontro de Pocah e da filha, Vitória — Foto: TV Globo

O emocionante reencontro de Pocah e da filha, Vitória — Foto: TV Globo

O emocionante reencontro de Pocah e da filha, Vitória — Foto: TV Globo

O emocionante reencontro de Pocah e da filha, Vitória — Foto: TV Globo

O emocionante reencontro de Pocah e da filha, Vitória — Foto: TV Globo

“Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio. Eu concilio a minha carreira para ficar o mais tempo perto dela. Quando recebi o convite para o BBB, não hesitei. Fiz pelos meus sonhos e para dar um futuro brilhante a Vitória. Mas ela entendeu, para mim ela não é uma criança, é uma anã de 35 anos, muito avançada, tenho muito o que aprender com ela. Eu fui para o BBB por ela e para ela.”

Sobre as tretas ao longo do caminho, primeiro com Gil e depois com Juliette, Pocah explicou que está tudo sanado e  que não há rusgas com nenhum brother.

“Entendo o lado da Juliette, meu erro foi não respeitar o momento dela. Ju é muito amorosa. Continuamos amigas e quero levar essa amizade para a vida. Não era a minha intenção votar neta, mas não tive opção. Já com o Gil foi uma treta no início do programa, em que ele me chamou de Basculho. Ana Clara inclusive me disse qual é o significado da palavra. Já nos perdoamos e rimos muito depois. Acho que após essa treta nunca mais fui a mesma, fiquei triste, não foi legal, me envergonho disso. Não imaginava que iria tretar nesse nível…”

Uma das pautas da entrevista foi o lado dorminhoco da sister e Pocah não fugiu da raia.

“Dormir era um refúgio. Dormi mesmo, tô ótima, cheguei no Top 5. Foi estratégia”, brincou ela, às gargalhadas. “Assumo esse BO, dormi mesmo. Arthur me mimava muito. Tudo era motivo para eu dormir”, continuou ela.

Ainda falando em trocadilhos, Pocah foi de poucas alianças no jogo e Arthur foi uma das mais fortes.

A estratégia de sua equipe de redes sociais pedir para votarem contra o brother de Conduru deixou-a chateada. Ronan, noivo de Pocah, não compactuou com a ação e defendeu Arthur.

“Acredito que tenham feito para me proteger, mas fiquei triste. Peço desculpas ao Arthur. Quanto à postura do Ronan, fiquei feliz por ele ter defendido o Arthur.”

Pocah é pedida em casamento pelo noivo, Ronan. Pedido foi feito ao vivo, no 'Mais Você' — Foto: TV Globo

Pocah é pedida em casamento pelo noivo, Ronan. Pedido foi feito ao vivo, no ‘Mais Você’ — Foto: TV Globo

E Ronan fez uma surpresa que deixou a noiva mais que emocionada. Além de gravar um vídeo reiterando todo o amor por Pocah, o produtor musical a pediu em casamento de joelhos.

Pocah ficou encantada com o pedido de casamento do noivo, Ronan — Foto: TV Globo

Pocah ficou encantada com o pedido de casamento do noivo, Ronan — Foto: TV Globo

“É a pessoa mais importante da minha vida, temos uma conexão muito forte. Agora é só matar as saudades, não vou te soltar nunca mais”, disse ele, que entrou ao vivo no estúdio com as alianças. “Tô noiva real, vamos casar”, gritou a cantora, entre muitas lágrimas, deixando Ana Maria também bem emocionada

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost