21 C
Rio Branco
6 maio, 2021 10:40 pm

Rafael Uccman desabafa sobre cirurgias: “Estética é individual”

O influencer Rafael Uccman desabafou sobre os comentários que tem recebido sobre o corpo dele

POR METRÓPOLES

Rafael Uccman deu uma aula de como não ligar e não ceder às opiniões do público em relação ao seu corpo. Rafa desabafou nos stories após receber várias críticas e muitas sugestões sobre o que deveria fazer ou não em sua aparência.

“Acho que lidar bem, bem ninguém lida [com as críticas], mas eu tento enxergar a seguinte visão: as pessoas colocam para fora aquilo que elas guardam e mudariam dentro delas. Então por isso se enxergam no outro. E isso depende do dia também, se estou num dia bom e leio alguma coisa, deixou isso passar batido porque não é uma bagagem que quero levar. Mas se estou mal e leio alguma coisa negativa, acabo ficando muito pior”, desabafou o influencer.

Rafael ainda revelou que por muitas vezes não queria mudar algo, mas chegou a cogitar por pura pressão.

“Acho que estética é muito individual. Não vejo a necessidade de colocar lente, mas o que estava acontecendo é que as pessoas queriam me colocar num nicho que eu não estava. Porque se fosse alguma coisa que eu quisesse e sentisse a vontade e de fazer, tudo bem. Agora é diferente das pessoas opinarem e darem palpite sobre o que gostam no seu corpo. O problema é quando elas são influenciadas, sem necessidade alguma, e acabam nesse padrão de perfeição que não existe”, disse.

“Você acaba em dúvidas se falam que está precisando de uma rinoplastia. Paro e penso: ‘Será que eu estou precisando mesmo de uma rino, preciso fazer isso? Se as pessoas estão falando…’. Acaba levando isso como uma verdade absoluta e não é”, desabafou.

Rafael também falou que por muitas vezes ficou triste com as críticas, “Já fiquei mal, mas aprendi a lidar com isso: o que as pessoas acabam colocando para fora diz mais sobre elas do que sobre mim. Não posso fazer nada sobre o que pensam, posso fazer só sobre o que penso. Então deixo para lá”, questionou ele.