Ratinho é acusado de xenofobia após comentário polêmico sobre Rachel Sheherazade

Ratinho está sendo detonado após suas declarações polêmicas sobre Rachel Sheherazade, durante uma entrevista em sua rádio.

Na ocasião, ele foi acusado de ter disparado um comentário xenofóbico sobre ela.

A jornalista está processando o SBT após 9 anos de contrato e o apresentador sulista referiu-se ao passado da ex-colega no Nordeste como “escuridão”, já que ela apresentava um programa na TV Tambaú, Paraíba.

Nas redes sociais, ele foi massacrado por conta do assunto e a tag “Paraíba” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na ocasião, as pessoas disseram que o Estado não tem nada a ver com escuridão.

“Se ele soubesse que morar na Paraíba é muito melhor do que em São Paulo… Qualidade de vida muito melhor, custo de vida boa. Ratinho é um xenofóbico”, acusou um internauta. Outra pessoa disparou:

“Ratinho fala da Paraíba como se fosse 1 buraco do Brasil sem desenvolvimento e do emprego da Sheherazade no SBT como se fosse um favor. Xenofóbico! E ela foi contratada porque chamou a atenção do público. Silvio não da ponto sem nó”.

“Para o Ratinho, sair da Paraíba é uma salvação. Alô povo paraibano, vamos protestar contra essa fala racista desse rato!”, comentou mais um. Vale lembrar que, em defesa de Silvio Santos, ele disparou:

“Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval. O Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava, trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo”.

“Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio para você, Sheherazade”, disse ainda.

“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT”, prosseguiu.

“O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, completou.

Rachel Sheherazade está movendo um processo contra o SBT e os valores apontam para um valor de R$ 19 milhões. Ao todo, a ação poderia chegar à bagatela de R$ 30 milhões em direitos trabalhistas.

O processo corre na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, região onde está localizada a sede do SBT.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ratinho é acusado de xenofobia após comentário polêmico sobre Rachel Sheherazade