23 C
Rio Branco
6 maio, 2021 6:37 pm

Sikêra Jr diz que Fábio Jr chorou após selinho entre Fiuk e Gilberto no BBB21

Em busca de biscoito, Sikêra Jr partiu para a ignorância e detonou o beijo entre Fiuk e Gilberto, no BBB 2021, no último domingo

POR RD1

Em busca de biscoito, Sikêra Jr partiu para a ignorância e detonou o beijo entre Fiuk e Gilberto, no BBB 2021, no último domingo (25).

A dupla saiu sem roupa do quarto do líder e cumpriu a promessa de pular nu na piscina. O momento contou com um selinho antes do mergulho.

O momento causou nas redes sociais e foi visto por milhões de pessoas como Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!.

No meio do programa da última segunda-feira (26), o famoso soltou o verbo contra o selinho dos brothers e citou Fábio Jr, pai de Fiuk.

“Gente, que decepção. A maior decepção do ano. Alguém sabe qual é? Fábio Jr”, começou o jornalista. “O filho dele tá demais. O pai dele é pegador, casador, o homem pegou as mulheres mais bonitas do mundo, as mais bonitas passaram pela mão de Fábio Jr… E de repente o filho nu, rapaz, dando selinho para pular na água”, lamentou.

Sikêra tentou uma graça ao vivo, mas para isso usou um termo homofóbico. “E a bicharada: ‘Aí que lindo!’. Tenha vergonha! Eu tenho certeza [que o pai não gostou]. Ei, psiu. Fábio Jr chora no chuveiro. Fábio Jr está chorando no chuveiro!”, garantiu.

‘Meu filho? Não é não!’. Eu logo vi que não era filho de Gloria Pires”, ironizou. “Que coisa mais feia!”, detonou ele, que esclareceu que não assistiu ao programa da Globo no momento do beijo ou qualquer edição da temporada.

“Não, é que no Instagram é a primeira coisa que aparece”, esclareceu. “Quando foi agora de manhã, a primeira postagem é o filho do Fábio Jr nu dando beijo no outro e correndo”, criticou.

No BBB 2021 de ontem, a Globo exibiu o momento em que Fiuk e Gilberto pularam pelados na piscina da casa mais vigiada do país. A atitude dos dois foi motivada pela permanência na casa após um paredão com Viih Tube, a eliminada.

Confira: