25 C
Rio Branco
8 maio, 2021 2:01 pm

Tatá Werneck se revolta com perfil fake de sua filha: “Isso é crime”

Humorista alertou os fãs de Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti, de apenas 1 ano e 5 meses. A menina não tem perfil oficial nas redes

POR METRÓPOLES

Diante do sucesso de Clara Maria nas redes sociais, Tatá Werneck precisou fazer um alerta aos fãs da pequena. Mãe da menina de 1 ano e 5 meses, a apresentadora usou o Twitter para avisar que a filha não tem perfis oficiais em redes sociais.

Revoltada com um fake se passando pela criança, a humorista usou seu Twitter, que tem mais de 11,4 milhões de seguidores, para expor o perfil falso e desabafar nesta sexta-feira (16/4).

“Isso é crime tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança”, postou Tatá.

Na sequência, a apresentadora do Lady Night agradeceu o carinho que os fãs têm por Clara Maria e esclareceu que a menina não tem, e não terá, perfil virtual tão cedo.

“A Pequeninha não tem perfil em lugar nenhum 😉 todos são fakes ou fã clubes 🙂 a gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu tb sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé ;)”, escreveu a atriz.

“Não faremos perfil para clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos porque ela tem cara de que vai nos bloquear”, completou. Clara Maria é fruto do relacionamento de Tatá com Rafael Vitti, com quem a humorista é casada.

Foto: Reprodução/Twitter

Passeio de skate

Clara Maria é sinônimo de sucesso sempre que aparece nas redes sociais dos pais, Tatá Werneck e Rafa Vitti. Dessa vez, a menina foi filmada pelo pai em seu primeiro passeio de skate e arrancou suspiros dos admiradores.

O vídeo foi compartilhado no Instagram de Rafa Vitti na quinta-feira (15/4) e já tem quase um milhão de curtidas. Rafa, que já se considera “administrador do fã clube da Clara Maria”, escreveu na legenda do post: “Um caso de amor com o primeiro skate”.