Tatuagem íntima? Jorge e Mateus revelam segredos em programa virtual

Por OBSERVATÓRIO DA MÚSICA 15/04/2021 às 14:59

Mostrar um lado dos artistas pouco conhecido, de forma descontraída, além do que é apresentado nos palcos. Se essa é uma das principais propostas do Bastidores Brahma, não poderia haver um jeito melhor de descobrir algumas curiosidades sobre Jorge & Mateus. E nos episódios dessa semana, os fãs até descobrem uma das principais inspirações de um dos cantores da dupla.

“Sou extremamente fã do Elvis (Presley). (Mas) não tenho como fazer cover, não sou nada parecido com ele (risos)”, explicou Jorge. Mateus ainda explicou se tem alguma tatuagem íntima!

Leia mais em OBSERVATÓRIO DA MÚSICA, clique AQUI!

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.