24 de abril de 2024

Veja os filmes que estreiam no streaming nesta semana

A semana de estreias no streaming vai contar com algumas ótimas opções de filmes para todos os gostos. Um dos destaques é a estreia de Sem Remorso, longa do Amazon Prime Video protagonizado por Michael B. Jordan.

O filme mostra a história de origem de John Clark (personagem criado por Tom Clancy), um oficial da Marinha que segue um caminho para vingar o assassinato da sua esposa apenas para se encontrar dentro de uma conspiração maior.

Uma boa opção para a família toda é A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, da Netflix. Nesta comédia animada, a família Mitchell combate aparelhos tecnológicos que tentam dominar o mundo.

Veja as estreias no streaming nesta semana (29/4 a 5/5):

Netflix
Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. Netflix/Divulgação

O Informante (29/4/2021) – Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

Vozes e Vultos (29/4/2021) – Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento — e a história sinistra do novo lar. Com Amanda Seyfried.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (30/4/2021) – Nesta comédia animada, a família Mitchell combate aparelhos tecnológicos que tentam dominar o mundo.

Amazon Prime Video

Sem Remorso (30/4) – O longa mostra a história de origem de John Clark (personagem criado por Tom Clancy), um oficial da Marinha que segue um caminho para vingar o assassinato da sua esposa apenas para se encontrar dentro de uma conspiração maior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost