Zezé Di Camargo chama Felipe Neto de ‘pivete’ após influenciador criticar sertanejos

Está rolando a maior treta nas redes sociais entre Felipe Neto e Zezé Di Camargo.

A confusão começou quando o influenciador digital criticou alguns cantores sertanejos por fazerem lives bebendo, mas não falarem sobre assuntos políticos.

“Gente morrendo, e a única preocupação é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase. Eu não tenho mais paciência para isso”, esbravejou Neto, sem citar nomes, em vídeos postados nos stories.

Em documentário, Karol Conká chora com a família ao assistir suas cenas no ‘BBB 21’: ‘Eu não sou essa coisa ali’

Ao tomar conhecimento do vídeo, Zezé Di Camargo não gostou nadinha e detonou o influenciador em um comentário no Instagram, chamando-o de “pivete”.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antesde cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”, detonou Zezé. Eita!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost