24 de abril de 2024

Zezé Di Camargo e noiva planejam nova casa e cantor revela razão

Apesar morarem juntos em Goiás, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda possuem planos de comprar uma casa no Espírito Santo para poder ficar mais perto da família da influenciadora. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor falou sobre o planejamento.

“Pretendo estreitar minha relação com o estado. Estamos programando de ter um cantinho lá, um lugar para ficar quando formos e poder curtir”, explicou o sertanejo.

E não é só Graciele e sua família que são capixabas. Marcus Buaiz, esposo de Wanessa Camargo, também nasceu por lá.

“A minha relação com o Espírito Santo é de muito carinho e familiar. O estado me deu pessoas maravilhosas na minha vida. Hoje, eu vou com frequência a Vitória e a Vila Velha”, revelou Zezé.

A história do músico com o local é antigo. Na conversa, ele ainda lembrou de uma situação da infância:

“Eu tinha uma amiga que o pai morava no Espírito Santo. Ela ia para lá nas férias e voltava com fotos na praia. Em Goiás, o mar era uma coisa muito distante para a gente. Então, eu tinha o sonho de conhecer Vitória. Era um conto de fadas que eu achava que jamais conseguiria viver”.

Vale lembrar que Zezé Di Camargo está vivendo um momento especial atualmente. Nesta segunda-feira (19), a música É o Amor completa 30 anos.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele lembrou do momento em que a canção foi escrita:

“Eu lembro que eu cheguei em casa da rua com a música na cabeça e esperei o povo dormir lá em casa. Aliás, a maneira que É o Amor foi concebida é uma das poucas partes do filme, Dois Filhos de Francisco, que foi ficção e não retrata o que exatamente aconteceu. Talvez por opção do diretor aquela maneira que foi colocada no filme seria mais interessante, mais emocionante. Eu compondo e a minha mulher vendendo roupas na sala e eu não conseguindo trabalhar direito e saindo de casa. Essa cena não aconteceu”.

“Eu cheguei em casa, voltando da rua e eu tinha escutado uma música da Maria Betânia, que estava fazendo muito sucesso na época, ‘Negue’. A música ficou na minha cabeça , aquela coisa incisiva, de repetir as palavras e ‘vê se você é capaz de me esquecer’ como diz a letra de Adelino Moreira. Cheguei e esperei todo mundo dormir porque eu morava em um apartamento de 45 metros quadrados e imagina com duas crianças em casa, a Wanessa e a Camilla, não dava para concentrar. Muito barulho”, recordou.

“Me lembro que o Luciano já morava com a gente e nós íamos mostrar o repertório para a gravadora. Naquele dia, ele disse que iria me acompanhar a compor. Eu sentei no chão com o violão, um papel e o som e ele ficou deitado no sofá, mas depois desistiu e foi dormir. Eu fiquei e na parte B da música, ‘Você é a minha doce amada, minha alegria, meu conto de fada…’, eu travei. Não conseguia chegar ao refrão. Deu trabalho, mas não troquei uma palavra. A letra veio”, disse.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost