19 de abril de 2024

Ana Paula Renault é ameaçada de morte após falar de Mc Kevin e se desespera: “Medo”

Recentemente Ana Paula Renault deu o que falar durante o ‘Fofocalizando’, no SBT, após dar sua opinião sobre o caso do funkeiro Mc Kevin. Contudo, o que a loira não esperava, é que seria ameaçada de morte pelos fãs do famoso, diante da repercussão do caso.

A princípio, a apresentadora chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas continua assustada pelo decorrer dos fatos. Na ocasião, ela havia chamado atenção, ao expor o que pensava sobre o caso ao vivo na TV. ““Um caso de comoção nacional e fica agora todo mundo atacando os amigos, falando: ‘a culpa é sua, a culpa é sua’. Gente, a culpa não é de ninguém”, detonou, em indireta a Deolane Bezerra, viúva do cantor, por culpar os amigos do famoso.

“A gente continua todo mundo muito assustado. Não só eu, mas a produção do programa e a direção do SBT. Porque foi por causa de um comentário sem maiores implicações. Eu só ponderei falando que apontar o crime em alguém, tentar achar um culpado num caso, até então um acidente”, revela Ana Paula Renault, sobre o caso Mc Kevin, em entrevista ao portal NaTelinha.

Leia a matéria completa em O CANAL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost