Anitta aparece desanimada em apresentação e fãs fazem boicote

Anitta fez uma apresentação no Grammy Latino em homenagem ao Dia das mães e cantou a música “Girl From Rio“.

Após curta performance, fãs da cantora relatam que ela estava desanimada e subira a hashtag #ANITTA NÓS TE AMAMOS no tending topics do Twitter.

Os próprios fãs da cantora estavam postando prováveis motivos por ela estar cabisbaixa na noite desse domingo (09).

Um dos motivos especulados foi por Anitta estar sofrendo pela recente morte de Paulo Gustavo devido a complicações causadas pela Covid-19, já que eram amigos.

Outro motivo muito falado no Twitter foi sobre o motivo da tristeza aparente da artista ser a gravadora dela, Warner Music.

Com a divulgação que está sendo feita com “Girls From Rio“, indo em grandes programas estadunidenses e apresentações como no Grammy Latino, era de se esperar que a música estivesse entrado na Billboard Hot 100.

Ela já conseguiu a proeza com “Me Gusta“, parceria com Cardi B, chegando na 90ª posição, saindo da lista não muito tempo depois.

Em uma entrevista para Blogueirinha, ela afirmou que não estava “nem aí” para o novo álbum.

Quando questionada quantas músicas teriam no novo álbum, a cantora surpreendeu com a resposta:

“Eu não faço a menor ideia, está pronto, tem uma porrada de música, tipo umas 30 músicas prontas, mas eu não sei, tô deixando os outros escolherem. To te falando, eu não to nem aí mais, não que eu não estou nem aí, mas estou em outra fase mais zen, uma fase assim mais tranquila.”

Anitta ainda fez uma postagem no seu perfil do Only Fans que refuta a ideia de que ela esteja sofrendo com alguma frustração recente.

O que será que está pegando com a agora estrela do pop internacional Anitta?

Confira o vídeo da apresentação no Grammy Latino, em seguida ela nos bastidores da apresentação e alguns comentários de fãs, a postagem dela no Only Fans:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Anitta aparece desanimada em apresentação e fãs fazem boicote