21.3 C
Rio Branco
25 junho, 2021 12:11 am

Aos 50 anos, Naomi Campbell anuncia nascimento da primeira filha

A chegada da bebê ao mundo é quase um presente de aniversário para Naomi Campbell. No próximo sábado (22/5), a modelo completa 51 anos

POR METRÓPOLES

Mais uma celebridade entrou para o time das mamães. Nesta terça-feira (18/5), a modelo Naomi Campbell anunciou o nascimento da primeira filha.

Ela revelou a boa-nova com a postagem de uma foto dos pezinhos da primogênita no perfil no Instagram.

A chegada da bebê ao mundo é quase um presente de aniversário para a personalidade das passarelas. No próximo sábado (22/5), a top model britânica completa 51 anos.

Na legenda da publicação, Naomi escreveu: “Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe.
Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida. Não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo.
Não existe amor maior”. No post, a modelo marcou a mãe, Valerie-Morris Campbell, responsável por administrar a carreira e os projetos sociais da filha.

Naomi Campbell
Foto postada pela modelo no Instagram. @naomi/Reprodução/Instagram

Reservada sobre a vida particular, a modelo não deu detalhes a respeito da bebê. Ela optou por manter em sigilo o nome da criança.

Até então, sabe-se apenas que é uma menina. Também não há confirmação de que Naomi tenha recorrido à adoção ou barriga de aluguel.

O desejo de entrar para o grupo das mamães é uma vontade antiga da britânica, conforme já contou em entrevistas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.