19 de abril de 2024

Após separação conturbada, Andressa Suita aparece na cama com Gusttavo Lima

A atriz Andressa Suita, alimentou mais ainda os rumores de reconciliação do seu casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em um stories publicado em seu perfil no Instagram na manhã desse domingo (23), é possível ver a atriz na cama ao lado de seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

Na mesma imagem, aparece Gusttavo Lima, dormindo ao fundo.

Apesar de não terem assumido que reataram publicamente, essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem juntos desde que se separaram.

Em abril, os dois foram flagrados juntos em um jatinho milionário depois passaram um final de semana em uma ilha em Angra dos Reis.

Para quem não se lembra, o casal teve uma separação conturbada em outubro do ano passado.

Na época, a atriz chegou a declarar em seu perfil no Instagram que durante uma madrugada foi surpreendida pelo cantor sertanejo declarando que o casamento entre os dois teria chegado ao fim.

Passado a turbulência, os fãs do casal parecem estar divididos sobre a reconciliação. Pelo Twitter, um fã escreveu:

“Andressa Suita e Gustavo Lima são tão perfeitos, como é que pode em? Ave Maria”. Já outro pareceu não curtir tanto assim a reaproximação do casal: “E o gustavo lima q fez aquele circo todo com a andressa pra voltar meses depois coragem ein”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost