Após ser massacrado por promover aglomeração, Gusttavo Lima se pronuncia

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor sertanejo, que foi uma das atrações de uma festa de luxo que reuniu 500 pessoas no hotel Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro, nesta última sexta-feira (14).

Uma enxurrada de críticas seguem sendo feitas contra o ‘Embaixador’ por internautas e outras celebridades. Além dele, outros nomes também se apresentaram como Alexandre Pires, Mumuzinho, Dudu Nobre e Ludmilla.

Procurada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou sobre o ocorrido. “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

Nas redes sociais, inclusive, Gusttavo surgiu exibindo o protocolo de segurança para a apresentação, e publicou um vídeo no Instagram realizando o teste para Covid-19, assim como ocorreu com as outras atrações do evento.

Leia mais em OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após ser massacrado por promover aglomeração, Gusttavo Lima se pronuncia