17 de abril de 2024

Após sumiço, Carlinhos Maia se explica: ‘Muita coisa ruim acontecendo’

Afastado das redes sociais há três dias, o humorista Carlinhos Maia revelou o motivo de ter deixado de postar vídeos em seu perfil do Instagram sem dar nenhum aviso aos fãs:

“Muita coisa ruim acontecendo”, disse ele, que volta a publicar nas redes sociais já nessa quarta-feira (19).

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, Carlinhos disse que está dificil fazer humor com tanta coisa ruim acontecendo:

“Tem muita notícia ruim. Fica difícil fazer humor com tanta coisa ruim acontecendo. Mas já volto hoje”, disse ele, mas sem dizer que “coisas ruins” seriam essas.

Recentemente, Carlinhos Maia defendeu MC Kevin, funkeiro que morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e estava sendo julgado por internautas:

Criticavam tanto esse garoto! Óbvio, julgamento não irá acabar nunca. Mas tá mais que na hora da internet ser ‘menos’. O tanto de apedrejamento digital, é cabuloso, um dia batem sem pena, como se não errassem nunca, no outro estão chorando. O que mais dói é que amanhã todos voltam a ser juízes, depois choram de novo“, disse o humorista.

Carlinhos é casado com Lucas Guimarães, possui 22 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no Instagram.

Em 2018, ele conseguiu o feito de ficar em segundo lugar no ranking de stories mais visualizados do mundo, ficando atrás apenas de Kim Kardashian.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost