24.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 9:49 pm

Após Viviane Araújo se casar, ex-noivo Radamés manda indireta

O atleta publicou foto de seu casamento com a judoca Caroline Furlan nas redes sociais após Viviane Araújo se casar com Guilherme Militão

POR METRÓPOLES

Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão nesta quinta-feira (13/5) e parece que quem ficou incomodado com isso foi seu ex-noivo, o jogador Radamés Martins, que soltou uma indireta nas redes sociais.

Viviane Araújo e Guilherme Militão abraçados
Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo e Guilherme Militão
Foto: Reprodução/Instagram

O atleta publicou uma foto de seu casamento com a judoca Caroline Furlan, com a legenda “#TBT do sim mais certo que falei em toda minha vida.”Radamés assumiu o namoro com Caroline apenas quatro meses depois do fim de seu relacionamento de dez anos com Viviane, em agosto de 2017.

A separação ocorreu porque ele queria ter filhos e ela não. Na época, o jogador foi acusado de tentar causar inveja na atriz ao exibir a barriga de gravidez da nova esposa. Hoje, eles são pais de três.

Os três também já se desentenderam publicamente e o caso foi parar na Justiça. Viviane pagou R$ 400 mil a Radamés por um imóvel após a separação para não precisar brigar pela partilha de bens.

Caroline comemorou dizendo que a atriz vive de mídia e nunca trabalhou. Viviane a processou por danos morais após sofrer ofensas, mas perdeu a ação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.