24.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 7:03 pm

Arthur Aguiar fala sobre Mayra Cardi e manda mensagem enigmática

Arthur Aguiar voltou a falar sobre seu relacionamento com Mayra Cardi, dessa vez em entrevista ao portal de Patrícia Kogut

POR O CANAL

Arthur Aguiar voltou a falar sobre seu relacionamento com Mayra Cardi, dessa vez em entrevista ao portal de Patrícia Kogut.

O ator e músico, contudo, foi bem discreto e não falou nada confirmando ou negando possíveis rumores de volta entre a dupla – que encerrou o relacionamento, mais uma vez, há alguns meses.

“Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai. Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer, mas temos as nossas vidas.”, declarou Arthur Aguiar.

Uma possível nova reconciliação entre a dupla começou a ser cogitada no Dia das Mães, após Arthur Aguiar ter preparado uma surpresa para a ex.

“Eu quis fazer um Dia das Mães mais completo, em vez de fazer só um café da manhã ou um almoço. Foi café, almoço, chá da tarde, com tudo o que ela gosta. Quis proporcionar um dia especial para que ela se sentisse amada, cuidada.”

Mayra Cardi também comentou possível volta recentemente

Mayra Cardi abriu uma caixa de perguntas em seu instagram e foi questionada por um fã sobre o atual estágio do seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Separados ano passado, o casal voltou a ficar junto por um tempo, mas em abril, anunciou novamente o término.

“Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais ‘Dessa água não beberei’, porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente”, respondeu Mayra.

A coach anunciou o novo término há 1 mês, mas deixou claro que dessa vez não se tratava de nenhuma traição ou algum problema do ator, que ela afirmou ter se tornado um novo homem e sim de uma decisão pessoal dela.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.