24 de abril de 2024

Arthur Picoli, do BBB21, vai virar apresentador em programa da Globo

instrutor de crossfit Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, pode ser o novo contratado da Globo e apresentar um programa da SportTV, canal esportivo do grupo.

Ele estaria negociando com a emissora para participar do “Tá na Área” como comentarista da decisão do Campeonato Carioca. A contratação já estaria, inclusive, praticamente fechada.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a participação como convidado por chamada de vídeo que o crossfiteiro realizou no programa recentemente agradou não apenas o público, mas também a direção da emissora.

A negociação é sigilosa, mas Arthur já estaria desmarcando vários compromissos que tinha agendado com outras emissoras de TV por conta da negociação já avançada com o SporTV.

Em sua participação no “Tá na Área”, na semana passada, Arthur falou sobre seu time do coração, o Flamengo, e chamou a atenção pelo seu carisma, além de demonstrar conhecimento sobre assuntos que envolvem o time.

O ex-BBB ainda revelou quais jogadores ele aprova ou não em campo e elogiou o atacante Michael.

Arthur não é o primeiro ex-brother a entrar na mira da Globo. A vencedora do BBB21 Juliette Freire teria negado assinar contrato com a emissora.

Quem fechou contrato com a Globo, no entanto, foi Gilberto. Na terça (11), a emissora divulgou a contratação do economista, dono de uma personalidade divertida e que cativou muitos espectadores do reality.

Os projetos para Gil ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, segundo a emissora, serão anunciados.

O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.

Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost