19 de abril de 2024

Artistas investem em lives para comemorar o São João: veja as datas

Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil ficará sem uma das manifestações culturais mais populares do país, o São João.

A medida, adotada por governadores de vários estados, visa impedir aglomeração social durante os festejos e evitar o aumento de casos da Covid-19 no país.

Para driblar a falta de shows, artistas como Wesley Safadão, Bell Marques, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Xand Avião e Solange Almeida, entre outros, preparam lives para não deixar a celebração passar em branco.

“Essa era a época que a gente aqui do Nordeste mais tinha shows, de fato. Era uma correria tão deliciosa… sinto falta de encontrar meu público, de pular uma fogueira, tomar quentão, das brincadeiras e alegria que o São João traz. E, claro, das comidas típicas”, lembra o cantor Wesley Safadão, em entrevista ao Metrópoles.

O artista, que comemora o sucesso do hit Passatempo, com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, já prepara o Arraiá do Safadão, um show virtual marcado para o dia 19 de junho.

“Vamos ter grandes convidados, vai dar para matar um pouco da saudade”, adianta o cantor.

Outro forrozeiro muito requisitado durante as festas de São João, Luan Estilizado diz sentir um “nó na garganta” quando lembra das festas nas cidades de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), cidades que promoviam eventos que duravam 30 dias. “Sinto falta das multidões”, lamenta o cantor.

Luan também já programou uma live-show para celebrar a festa popular, marcada para o dia 25 de junho. “Assim como no anos passado, vamos reunir com os parceiros e relembrar clássicos de Gonzagão e da nossa carreira”, salienta.

O artista lança na próxima sexta-feira (28/5), em todas as plataformas digitais, o EP Esquenta, parte das celebrações de São João.

Mesmo sem ter definido uma data, Raí Saia Rodada também garante que fará uma festa junina virtual.

“Não vai ser fácil passar mais um ano sem São João, não só para mim, mas para todos os artistas que se destacam nesse período. Por isso eu pretendo comemorar mesmo com a galera em casa. Prometo que vou fazer todo mundo dançar bastante”, promete.

Confira as lives de São João que já estão marcadas:
5 de junho — Arraiá do Bell Marques

6 de junho — Sol João, com Solange Almeida

26 de junho — Carvalheira e Xand Avião na Fogueira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost