Avião em que viajava ex-BBB Julliete passa por problemas durante voo

A advogada Juliette Freire assustou os fãs na manhã dessa segunda-feira (17) após fazer uma postagem em seu perfil do Twitter afirmando que o avião em que estava, acompanhada da amiga Déborah e um segurança, teve que arremeter duas vezes após problemas.

Arremeter é o procedimento no qual o piloto de uma aeronave retoma o voo da mesma depois de falhas no procedimento do pouso ou quando o piloto não tem referência visual da pista.

Juliette disse que começou logo a rezar:

 “O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: ‘Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”, mas logo em seguida tranquilizou os fãs ao dizer que tudo acabou bem.

“Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana”! Os fãs da ex-BBB21 logo comentaram sobre a situação:

“O avião ficou em choque de estar com Juliette e se tremeu todo. não julgo!”, brincou Izzy. Daniette mostrou estar muito feliz que deu tudo certo: “Meu Deus. ainda bem q deu tudo certo!!! se cuidem, ju!”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost