Base política de Cameli perde mais um vereador em menos de 24 horas

A base política do governador Gladson Cameli perdeu, em menos de 24 horas, mais um vereador em Sena Madureira. Desta vez, quem saiu no prejuízo foi o próprio partido de Cameli, o Progressistas, que agora tem o vereador Sidney Araújo apoiando o prefeito Mazinho Serafim (MDB), um dos adversários mais ferrenhos ao atual governo. Sidiney foi eleito na chapa de Ghelen Diniz (Progressistas), que disputou a prefeitura de Sena em 2018, mas foi derrotado por Mazinho Serafim.

Em foto descontraída, Sidney aparece na noite desta terça-feira (4) em uma fotografia na casa do prefeito Mazinho Serafim, ao lado dos vereadores Dos Anjos e Gilberto Diniz, ambos do MDB. O registro foi feito após a sessão na Câmara de Vereadores, onde agora só tem três parlamentares que apoiam o governo de Cameli.

Outros dois vereadores também estariam propensos a desembarcar do governo de Gladson, José Costa (PTB) e Dênis Araújo (PSDB). Dênis disse em discurso inflamado na sessão da Câmara desta terça-feira (4), que o governo trata os aliados como adversários, por isso a partir de agora iria atuar de forma independente.

“Da forma como vem tratando os aliados, o governador vai pegar uma ‘piza’ tão grande aqui em Sena, nas próximas eleições, que até seus netos vão nascer aleijados”, espraguejou o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost