Biel lança clipe inspirado em A Fazenda e promete feat com Tays Reis

Ela Maltrata é a nova música de trabalho de Biel. O single, que promete ser o novo hit do cantor, é uma composição do próprio artista juntamente com GBang, D Music Studios, Jnr Beats e Liu Beatz.

À coluna, o cantor e ex-A Fazenda 12 conta que está apostando todas as fichas nesse projeto solo e revelou estar melhor do que nunca com sua namorada, Tays Reis.

As imagens do videoclipe foram gravadas na Fazenda Buona Fortuna, em Cotia, São Paulo, e trazem de volta aquele ar do artista como fazendeiro, relembrando a sua participação no reality show A Fazenda.

O roteiro do clipe é do próprio cantor e a direção e produção ficou por conta de Thiago Calvino, que já dirigiu o clipe de um dos maiores sucessos do artista, a música Química.

O vice-campeão de A Fazenda 12 revelou que o programa da Record TV mudou a vida dele para sempre e deixou escapar que aceitaria participar de outro programa de confinamento, mas não tão cedo.

“A Fazenda foi fácil para mim, por causa dos bichos. O mundo poderia estar desabando, mas eu não sentia nada. Foi fácil encarar tudo aquilo. As pessoas me perguntam sobre outro reality mas quem sabe, né?”, contou.

Biel não levou os R$1.5 milhão de reais como prêmio, mas conquistou uma namorada e vem colhendo bons frutos desta relação.

“Os meus fãs amaram Artigo 157 com a Tays e nós já temos mais três canções juntos. Os fãs podem sim aguardar por mais composições do casal, mas a minha aposta do momento é Ela Matrada”, disse Biel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Biel lança clipe inspirado em A Fazenda e promete feat com Tays Reis