23 de abril de 2024

BOMBA! Francisco, pai de Flay, expõe ex-BBB: ‘Canalhas’; assista

EM OFF traz a versão real do Casos de Família e desta vez com uma ex-sister e cantora bem conhecida: Flayslane.

O pai da famosa se pronunciou por meio de um vídeo no Instagram relatando o atrito com a filha, ex-participante do Big Brother Brasil 20. A confusão, no entanto, parece que só está começando.

Flayslane Raiane, conhecida por Flay, foi exposta pelo pai Francisco que mandou um recado na lata para a ex-BBB:

“Oi, Flayslane. Boa noite! Eu vim aqui relembrar pra você quando eu cheguei em São Paulo, que você foi me pegar no aeroporto. Eu dormi na sua casa, no outro dia eu tomei atitude e fui trabalhar como você sabe. Pedro foi me levar de noite e voltei e pedi para que me levasse com a minha mala, até o meu destino. De lá recomecei minha vida como sempre fiz”.

Francisco continuou o desabafo, pontuando que a mãe de Flay e ex-esposa está criando mentiras envolvendo o seu nome:

“Não é justo sua mãe vir a público e umas canalhas que ela tem aqui como amiga, botar em Instagram e status de WhatsApp: ‘Como é que pode um homem depois de 15 anos viver perturbando uma mulher?’. Infelizmente suas palavras são muito tristes. Como se diz evangélica? Porque Deus não gosta disso”.

Tico, como também é conhecido, relatou que seguiu sua vida e não ficou na casa de Flay. Os relatos são tão fortes que ele cita os vizinhos e o pouco convívio na residência da filha:

“Segundo sua mãe chegou a dizer para alguém por aqui, que eu fui até São Paulo para sua casa e que ela me deu abrigo, cama e morada. Infelizmente eu acredito que isto não é verdade porque eu segui minha vida no dia seguinte e muito pouco fui na sua casa. Não adianta querer estar jogando as pessoas contra mim, porque as pessoas de bem me conhecem aqui na rua”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost