24 de abril de 2024

Cantora Simone descobre doença e terá que passar por procedimento

Este ano no mês de fevereiro nasceu a filha caçula da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, a filha Zaya, veio como um presente de Deus, Henry de seis anos primogênito da artista, ganhou uma irmãzinha linda e cheia de saúde.

A pequena Zaya nasceu cheia de saúde, com o melhor da modernidade nos Estados Unidos, ela é fruto do casamento da cantora Simone com o empresário Kaká Diniz, que estão juntos desde 2013, ambos postam diariamente fotos com a nova integrante da família.Contudo a cantora Simone está babando pela filha linda, assim como o pai, porém chamou a atenção dos fãs da cantora, quando ela resolveu desabafar sobre um problema de saúde que a acometeu, depois de dar a luz a pequena Zaya.

Portanto a cantora revelou que depois que deu à luz, ficou sangrando por um tempo, o que é normal, porém o sangramento começou a ser excessivo, e ela procurou ajuda médica para saber o que estava acontecendo com seu organismo.

Ela revelou que foi indicado um medicamento para que parasse o sangramento, ela então começou a usar o medicamento, mas acontece que, não obteve nenhum sinal de melhora com o medicamento indicado pelo médico.

Então Simone passou por exames mais sérios e foi constatado que ela tinha a doença adenomiose, um tipo de doença que sucede quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustam nas fibras da parede uterina, o médico lhe introduziu um DIU para estancar o sangramento, porém se não resolver ela terá que passar por um procedimento mais sério e de risco.

Apesar susto, tudo deverá ocorrer bem, e a cantora fez questão de explicar aos fãs, Simone também agradeceu o carinho e orações de todos nas redes sociais, o assunto se espalhou rapidamente na web, muitas pessoas demonstraram preocupação devido a cantora ter dado a luz recentemente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost