24 de abril de 2024

Chitãozinho e Xororó contam infância difícil e trajetória até o Grammy

Com a turnê “Amigos” adiada para o próximo anoChitãozinho e Xororó se dedicam em seu tempo livre para relembrar, em entrevista, a trajetória desde a infância difícil até o grande sucesso na música sertaneja que os levaram a conquista de 4 Grammys Latino.

Mesmo com o cenário de pandemia em que estamos vivendo, Chitãozinho e Xororó que deram alegria aos fãs ao postarem em suas redes o momento da vacinação dos sertanejos, aproveitaram o tempo livre para se aproximarem mais do público através de entrevistas, visto que, os artistas não anunciaram mais transmissões ao vivo.

Em entrevista ao podcast do Enterhits com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, os sertanejos abriram o coração ao contar sobre a infância dos dois até chegar a conquista do Grammy.

Assim como a trajetória e as dificuldades de levar a música sertaneja para as rádios do Brasil.

Os radialistas aproveitam para relembrar os momentos em que viveram ao lado de Chitãozinho e Xororó.

Confira vídeo:

Xororó toma vacina contra COVID-19 e emociona fãs com relato

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Mesmo com a turnê “Amigos” sendo ameaçada de cancelamento por conta do agravamento da pandemia, Xororó emocionou os seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais o comprovante de imunização contra a Covid-19.

Após a sua dupla sertaneja, Chitãozinho ser imunizado e divulgar o acontecimento em sua conta no Instagram, Xororó esbanja alegria e alívio ao ser vacinado com a primeira dose: “Que felicidade, meu Deus!! 🙏🙏”, comentou o sertanejo na publicação.

Confira o momento:

Nos comentários, os fãs do sertanejo comentaram diversas mensagens de celebração e carinho com Xororó. “Que maravilha, graças a Deus chegou a sua vez👏”, comentou uma fã. “Vida longa ao rei do sertanejo” escreveu um segundo.

O que mais emocionou os internautas além do registro do cantor sertanejo, foi os outros artistas do meio deixando seus comentários de celebração ao Xororó. E principalmente seus filhos, Sandy e Júnior que comentaram o registro do pai: “Uhuuuuuuuuu!! 👏👏👏👏👏”, comentou Sandy. “Yeeeeeahhhhhh 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🎉🎉🎉”, escreveu Júnior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost