24 de abril de 2024

Cinemas e streaming: veja as estreias desta semana

Semana em alta para os fãs de cultura pop. A partir desta quinta-feira (20/6), seis novos filmes estreiam nos cinemas e nas plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video, entre eles títulos baseados em games e no universo dos zumbis.

Nas telonas, o destaque é o lançamento de Mortal Kombat, longa baseado na franquia de games homônima.
O filme acompanha o lutador de MMA Cole Young que, após ser caçado por Sub-Zero, parte em busca de descobrir o seu passado e sobre o grande torneio que pode definir o destino do universo – veja crítica do Metrópoles.

 

Já na Netflix, a principal novidade é Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, novo filme de zumbis do diretor Zack Snyder (Batman vs Superman).

A trama do longa se passa após uma invasão zumbi em Las Vegas, onde um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos.

A lista ainda conta com comédias e um documentário sobre os bastidores da turnê Beautiful Trauma, da cantora P!nk.

Confira as estreias desta semana (20/5 a 26/5):

Cinema

Warner/Divulgação

Mortal Kombat: Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê entre experientes guerreiros e em uma luta que pode definir o futuro do universo.

Amor, Casamento e Outros Desastres: O longa é uma comédia romântica que acompanha um grupo de pessoas envolvidas com a indústria do casamento vivendo situações inusitadas, constrangedoras e emocionantes durante o evento mais especiais da vida dos casais.

Em Guerra com Vovô: Peter (Oakes Fegley) é forçado a deixar seu quarto quando Ed (Robert De Niro), seu avô, se muda para a casa da família. Insatisfeito em dormir no sótão e determinado a retomar seu espaço, o jovem arma diversas armadilhas para expulsar o avô, no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações. Que comece a guerra!

Netflix

Netflix/Divulgação

Army of the The Dead: Invasão em Las Vegas (21/5): Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder.

O Divino Baggio (26/5): Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

Amazon Prime

Amazon Prime Video/Divulgação

P!NK: All I Know So Far. A produção acompanha a cantora P!NK enquanto embarca em sua turnê mundial de 2019, “Beautiful Trauma”, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê ao mesmo tempo em que P!NK tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost