Cléo Pires quer turnê ao lado de Fábio Jr. e Fiuk: “A gente vai tocar o terror”

Cleo, 38 anos de idade, não esconde seu gosto por projetos audiovisuais e investe em seu olhar como produtora. A artista, que despontou no meio artístico com o longa-metragem Benjamin (2003), de Monique Gardenberg, baseado no livro homônimo de Chico Buarque decidiu ser a produtora executiva de Me Tira da Mira, de Hsu Chien Hsin, em que contracena com Fábio Jr., seu pai, e com o irmão Fiuk, 30.

Rodado entre o fim do ano passado e janeiro deste ano, o filme ainda não tem data de lançamento confirmada, por conta do atual cenário de pandemia da Covid-19, mas Cleo trabalha com a expectativa de que a estreia seja ainda em 2021. “É uma comédia policial. Meu irmão interpreta meu melhor amigo. Meu pai faz o papel de meu pai, um delegado”, adianta a atriz, que já formou a dobradinha de pai e filha com Fábio Jr. no filme Qualquer Gato Vira-Lata 2.

Com os dois, ela também tem vontade – sem datas estipuladas – de lançar um projeto musical. “A gente já fala muito sobre isso, inclusive sobre nós três — eu, meu pai e o Filipe. Eu amo a ideia porque já penso na turnê Os Ayrosa Galvão. A gente vai tocar o terror nos lugares (risos)”, imagina.

Enquanto os shows em família são um desejo, Cleo divide com a mãe, a atriz Gloria Pires, os sets de filmagem de Vovó Ninja, de Bruno Barreto. “Pelo lado da minha mãe, sempre ouvi que não se faz nada sozinho. Ela sempre dizia para respeitar todos que estão comigo. Da minha mãe, peguei muito o lance da pontualidade”, afirma.

Leia mais em QUEM, clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cléo Pires quer turnê ao lado de Fábio Jr. e Fiuk: “A gente vai tocar o terror”