30.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 6:11 pm

Com Bruna Marquezina em outra, Neymar é flagrado com nova paquera

Parece que a fila enfim andou para o atacante do Paris Saint-Germant, que foi visto ao lado da empresária Paola Parmigiani

POR EM OFF, IG

Parece que a fila enfim andou para Neymar, atacante do Paris Saint-Germant.

Poucos meses depois de Bruna Marquezine assumir publicamente seu romance com o empresário Enzo Celulari, o jogador foi flagrado juntinho com a empresária Paola Parmigiani de 22 anos. 

Paola, que é natural do Rio Grande do Sul, é proprietária de duas empresas no ramo da gastronomia: a “Eu Juro De Dedinho” é uma loja de doces sem açúcar e lactose e a “Cocodensado”, é uma loja que conta com cinco sabores de leite condensado vegano.

Além de tocar as duas empresas, a loira que é estudante de nutrição, também dá cursos para quem quer empreender.

Paola não é a primeira candidata a tentar “laçar” o coração do jogador milionário. Em março, foi divulgado pelo jornal Extra que o atleta estava encantado com a cantora venezuelana Valencede.

Em uma suposta troca de mensagens, o atacante dizia que a queria “para a vida toda” e que estava apaixonado. Os dois teriam ficado, pela primeira vez em Paris, na França.

Mas parece que o romance durou bem pouco, já que o craque do PSG parece agora ter seu coração todo voltado para o Brasil.

Vale lembrar que Neymar não engata um relacionamento sério desde que se separou de Bruna Marquezine, em agosto de 2019.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.