24.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 5:17 pm

Comandada por Israel Milani, direção do Solidariedade no AC é destituída por presidente nacional

A aproximação de Israel com o PROS e o Republicanos foi a justificativa apontada para a destituição

POR REDAÇÃO CONTILNET

Em nota divulgada na tarde deste sábado (22), o Solidariedade comunicou a destituição de toda direção do partido político no Acre.

A aproximação de Israel Milani, que é secretário estadual de Meio Ambiente e agora ex-presidente estadual da sigla, com o PROS e o Republicanos foi a justificativa apontada para a destituição – “o que gerou dúvidas sobre a possibilidade do crescimento do partido e consolidação das eleições no pleito de 2022”.

“A atitude deixa a impressão que o Solidariedade foi colocado de forma secundária nos projetos. A informação de que o cargo de presidente estadual seria repassado a um terceiro gerou ainda maior insegurança ao projeto do partido no Acre”, diz um trecho.

O presidente nacional do partido, Paulo Pereira, o Paulinho da Força, que assinou a nota, que comunicou ainda que “a sigla sempre ofereceu subsídios para o partido no Estado e inclusive na eleição da deputada Vanda Milani”.

Confira a nota na íntegra: 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.