28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 1:43 pm

Crueldade e moda chegam com tudo no delicioso “Cruella”

Destaque também vai para "O Inocente" na Netflix

POR ASTORIGE CARNEIRO, PARA CONTILNET

CRUELLA CRUEL
video

Indo além das roupas e do roteiro, temos aqui um respiro de originalidade com essa história de origem de uma das vilãs mais icônicas da Disney. Em “Cruella”, Emma Stone se entrega de jeito à transformação de Estella para Cruella, batendo de frente com Emma Thompson em um duelo fashionista num filme bastante sombrio para os padrões Disney – o que é um acerto pra contar essa história. Dos live-actions da Disney, este é o que mais se sobressai em questão de personalidade – e tem uma cena no meio dos créditos feita pros fãs da animação original.
DISNEY PLUS E VIA VERDE SHOPPING

AH, ESSES ADOLESCENTES…

video

Quando adolescentes são vencidos pelo tédio, surge o quê? Exatamente: CONFUSÃO! Em “Panic”, isso é levado ao extremo com um rito de passagem, digamos, de uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde existe um campeonato para estudantes do último ano do Ensino Médio, com um grande prêmio em dinheiro. Entra na história Heather Nill, que vê nessa bolada sua grande chance de sair da cidadezinha e seguir seus sonhos. Os desafios, no entanto, são pensados de acordo com os maiores medos dos participantes. Já viu que coisa boa não vai dar, mas o bom da juventude é fazer burrada e culpar a idade (ou não, kkkkkkkk).
AMAZON PRIME VIDEO

FASHION FALL

video

O selo Ryan Murphy na Netflix ganha uma nova pérola com “Halston”. Mais coeso e sóbrio (em questão de atuação – o excelente Ewan McGregor – e imagem – os tons pasteis em contraste com o vermelho e o neon) do que algumas das produções anteriores do produtor (“The Politician”, “Ratched”), aqui acompanhamos a história do estilista Halston, ícone da moda que encontrou seus momentos de glória durante as décadas de 60, 70 e 80. O vício em drogas, problemas emocionais e uma série de outras questões, no entanto, tiram desse artista sua própria identidade e até o próprio nome (comercialmente falando). Um dos finais mais tristes e bonitos do ano ao som de “Pearly Dewdrops’ Drops”.
NETFLIX

ESPIRAL DE INTRIGAS

video

No lugar errado, na hora errada… Assim começa a saga de Mateo Vidal, que após matar acidentalmente um homem em uma festa, perde a própria liberdade. Anos depois, quando ele acha que a vida enfim vai recomeçar, uma série de acontecimentos e conexões transforma sua vida em um novo pesadelo. Pra quem ama thriller com um bom mistério e reviravolta (como a outra minissérie baseada em obra de Harlan Coben, “Não fale com estranhos”), essa é um prato cheio. Dá o play e começa a avaliar a bússola moral dos personagens.
NETFLIX

PARA COLOCAR NA PLAYLIST
video

video
video
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.