22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 7:33 pm

De gemidão a sexo na piscina: Os “proibidões” dos reality shows

Além de som picante no Power Couple, houve outros momentos quentes em realities

POR NA TELINHA/ UOL

No dia 15 de maio, Li Martins e JP Mantovani não se sentiram constrangidos com as câmeras e protagonizaram momentos quentes na quinta temporada do Power Couple. Os gemidos ouvidos à noite, capturados por câmera dos pay per view, causaram incômodo entre os participantes. A repercussão foi grande, mas outros momentos quentes em reality shows já mobilizaram grandes discussões em todo país, como no BBB e A Fazenda.

Há pouco mais de uma semana, um áudio vazado na transmissão do Power Couple, é possível ouvir um dos treze casais participantes do reality show comandado por Adriane Galisteu em clima de intimidade. No mesmo momento, é possível escutar alguém pedindo silêncio ao casal. Os sons explícitos de relação sexual foram interrompidos por um sonoro “Shiu!” emitido por Márcia Fellipe e Rod Bala.

Esse tipo de situação já ocorreu no BBB14, quando Vanessa e Clara viveram um romance livre e sem compromisso. Em A Fazenda 6, Barbara Evans e Mateus Verdelho viveram momentos quentes e até uma gravidez foi cogitada.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.