24.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 6:26 pm

De volta ao estúdio, Cissa Guimarães chora no É de Casa: “Vacinada”

POR NA TELINHA/ UOL

Vacinada contra a Covid-19, Cissa Guimarães voltou neste sábado (22) aos estúdios do É de Casa após 14 meses em isolamento social. Ela voltou a encontrar toda a equipe do programa de maneira presencial, sendo recebida com aplausos por todos os profissionais. A apresentadora demonstrou sua felicidade e não segurou a emoção.

“Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, voltei cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam, que nos dão força”, declarou a comunicadora aos telespectadores, chorando ao vivo.

Ela também comemorou o fato de retornar para os estúdios da Globo no Dia do Abraço. Com o auxílio de uma cortina de plástico, Cissa recebeu o carinho de Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares. Mesmo vacinada, a comunicadora ressaltou que é preciso ainda seguir os protocolos de saúde.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.